sexta-feira, 23 de março de 2012

Sweet 8teen

Hoje não é um dia qualquer para mim. 
Faço os meus 18 anos!! 
E como me costumam dizer "Já ninguém faz 18 anos". 
Tenho a perfeita noção que daqui para a frente estou por minha conta, e não há nada que eu queira mais nesta vida que ter a minha independência.
A vida não tem sido tão fácil para mim  como para muitos, mas também não foi assim tão difícil que eu não tenha conseguido superar.
Por isto mesmo e por muito mais eu quero agradecer a todos os que estiveram comigo neste dia.
Amanhã deixarei aqui algumas fotos deste dia tão importante. ; )
Ah!
E para quem ainda não sabe amanhã há noite, por volta das 22h estarei a caminho da Costa Blanca para uma viajem de finalistas inesquecível!!  = D
Beijinhos para todos

Sem comentários:

Enviar um comentário