quarta-feira, 18 de abril de 2012

Cabelo solto, caído e sem graça? Não definitivamente!

Olá a todos mais uma vez!
Hoje o meu objetivo principal é mostrar-vos alguns dos objetos que eu uso no meu dia-a-dia (ou não) para que o meu cabelo não esteja sempre da mesma forma.
Gosto muito de o apanhar num rabo de cavalo, mas prefiro tê-lo solto, e todas nós mulheres sabemos o quanto é difícil mudar o nosso penteado quando estamos com pressa para sair de casa.
Aqui vos deixo algumas dicas do que podem utilizar e como o fazer. ; )







Como já devem ter percebido adoro bandoletes e tenho uma de todas as cores! Acho que ficam bem com tudo e em todas as ocasiões, por isso tenho uma de cada qualidade para o caso de precisar. ; )



Estes ganchos para o cabelo são muito bons para utilizar em festas, ocasiões especiais, casamentos ou batizados. Com um bom penteado ficará fantástico! Experimentem! ; )








No meu dia-a-dia costumo usar estas molas mais simples, pois não gosto muito de dar nas vistas. Ficam bem com uma roupa casual ou de noite e são muito práticas para apanhar o cabelo de qualquer forma! ; )


Aqui ficam alguns penteados que podem fazer no vosso dia-a-dia! ; )

















Espero que tenham gostado do meu post de hoje!
Beijinhos para todos! ; )

4 comentários:

  1. Dão um toque especial ao cabelo, sem dúvida :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de acessórios para o cabelo, principalmente laços, uso imenso :)

    ResponderEliminar
  3. Boas dicas, boas ideias =)

    http://maniac4moda.blogspot.pt/

    Já te estou a seguir Daniela*

    ResponderEliminar