domingo, 29 de abril de 2012

Happy Woman, Cosmopolitan, Máxima ou Activa? Qual a tua preferida?

Olá a todos mais uma vez!
Hoje estou aqui com o intuito de vos mostrar as minhas revistas preferidas, aquelas que não dispenso por mais meses que passem ou por mais antigas que sejam.
Adoro especialmente a Happy Woman. Gosto muito de todos os artigos e conselhos de beleza, moda e decoração que tem!
E para quem não sabe, eu sou louca por decoração, em especial de interiores! = )









Ficam aqui as minhas meninas, que acham delas? 
Qual a vossa preferida?
Beijinhos para todos e boa semana! ; )

5 comentários:

  1. Eu também adooooooro decoração de interiores, aliás foi um dos motivos influentes na minha escolha de curso :D
    Eu tento sempre conter-me para não me encher de revistas todos os meses xD

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  2. Eu entendo-te, lojas como o IKEA são uma perdição xD

    *

    ResponderEliminar
  3. Costumo ler a Cosmo e a Activa, mas a primeira e a minha favorita!


    http://placequotehere.blogspot.pt/2012/04/lucky-me.html

    ResponderEliminar
  4. Também tenho o vicio das revistas. Compro a Activa, a Cosmopolitan, a Elle a Máxima, a Happy, a Woman e a Vogue. Adoro:)

    ResponderEliminar