segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nova estação = Armário renovado!

Olá a todos mais uma vez!
Como todas nós meninas sabemos, uma mulher precisa de uma renovação no guarda roupa  e acessórios de vez em quando, nem que seja para levantar a moral!
Pois é isso mesmo que eu vim aqui mostrar-vos hoje. 
Comprei algumas coisas, mas a maioria foi-me dada por amigas que já não usavam.
Todos sabemos que a roupa não é nem nunca foi um bem necessário (pelo menos em excesso)!
Eu posso considerar que tenho bastante roupa, e como mulher que sou não me importo nada de ter mais uma peça nova no armário todos os dias.
Mas como referi anteriormente, a roupa que tenho é-me praticamente toda dada e está em muito bom estado!
Por isso deliciem-se com o meu novo guarda-roupa!


Este blazer preto, é da Mango e foi-me oferecido pela minha amiga.




Estas são as minhas calças elásticas da Stradivarius, que comprei recentemente. Foram um presente de anos escolhido por mim.


Esta é uma camisa da Quebramar que me foi oferecida pela minha amiga e que eu gostei bastante, pois serve para usar em contexto mais formal.



Esta foi uma t-shirt larga escolhida por mim, da Berska. Foi-me dada como presente de anos também. Gostei dela assim que a vi pelo facto de ter aqueles apontamentos de renda que lhe dão um ar mais sofisticado!


Esta camisola foi-me oferecida pela minha tal amiga, e apaixonei-me por ela assim que a vi. É uma excelente escolha para o começo da Primavera, da Urban Fashion.



Este casaco foi-me oferecido pela minha amiga, e também fiquei apaixonada por ele pois serve para qualquer ocasião e fica muito bem com vestido, calças ou calções. Além disso tem as tão utilizadas rendas, da Rulys.


Este casaco foi-me oferecido pela minha amiga. Achei-o muito fresco para o Verão e Primavera, e é o ideal para uma noite mais fria destas 2 estações! Da Stradivarius.





Estes casacos frescos foram-me oferecidos pela minha amiga, e também gostei bastante deles. O amarelo já o tenho desde o ano passado mas nunca o usei, pois na altura as rendas ainda não se usavam muito. Tem 3 padrões de rendas diferentes e todos muito bonitos! Com certeza que o usarei este ano no Verão ou Primavera.




Esta mala em pele (não sei se é falsa ou não) foi-me oferecida pela minha amiga, e também me apaixonei por ela. Este ano usa-se muito este tipo de mala-saco e apesar da cor não ser a que mais gosto, adoro o formato. Da Giovanna.


Esta saia comprei-a ainda o ano passado antes do Natal. Adorei-a assim que a vi, e como não tinha nenhuma saia preta resolvi que esta seria a 1ª! Da Stradivarius.


Este vestido foi um presente de anos escolhido por mim, da Stradivarius. Vai ser também o meu vestido do Baile de Finalistas!


Estas maravilhosas pantufas foram-me oferecidas no Natal, e eu adorei-as naquele instante! Imitam aquelas botas que se usaram muito este Inverno (que eu pessoalmente não gosto nada), mas estas achei-as muito fofinhas e bonitas para pantufas. Do El Corte Inglês.


Estes sapatos são a minha mais recente aquisição. Foram uma prenda de anos, escolhida por mim.  Da Seaside. Acham que tenho bom gosto?


Espero que tenham gostado desta publicação!
Ainda vou acrescentar-lhe uma coisa mas depois digo-vos!
Beijinhos para todos!  ; )

3 comentários:

  1. Aww, muito obrigadaa :)
    gostei das tuas compras. Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. gostei (:

    ( www.pinkie-love-forever.blogspot.com )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas peças são bastante boas! Aproveita-as bem :) Gostaria de te convidar a conhecer o meu novo blog "http://ourmelodyblog.blogspot.pt/" segue-me se gostares, seria uma prazer ;) beijinho

      Eliminar