quinta-feira, 26 de abril de 2012

Pulseiras do Bonfim, afinal dão sorte ou azar?

Olá a todos mais uma vez!
Antes de mais quero agradecer aos bloggers, pois ultimamente tenho conseguido muitos seguidores. = )
Talvez tenha apanhado o jeito para fazer publicações, talvez a mudança de visual de blog seja mais apelativa, não sei.
A verdade é que tenho mesmo que agradecer, pois tenho tido muitas visitas e muito mais comentários aos meus posts. = )
Agora vamos falar de outras coisas...
Há cerca de 2 anos, no fim do Verão, fui ao Brasil com o meu pai, e como toda a gente sabe além do calor característico de lá existem também aquelas famosas pulseiras do Bonfim que dizem dar sorte.
Pois bem, como essas pulseiras são de lá, se as comprarmos lá são mais baratas que noutros sítios obviamente.
Então quando lá fui trouxe cerca de 20 pulseiras, uma de cada cor! Não resisti!
Mas a questão que vos quero colocar é mesmo, acreditam que aquelas pulseiras dão sorte?
Acreditam que não se devem cortar depois de meter no pulso, mas sim deixá-las partir pois se as cortássemos isso significaria ter 7 anos de azar?
Melhor ainda, vocês são supersticiosos? E já agora qual a vossa cor preferida?


Fico á espera das vossas respostas!
Beijinhos para todos! ; )

6 comentários:

  1. Não faz mal, eu vou contar a participação na mesma!

    ResponderEliminar
  2. eu quando era novinha tinha umas que tinha de se pedir um desejo e só quando se realiza-se é que se podia cortar *.*
    Essas nunca usei, mas também a idade mudou
    as unhas aprendi a ver num video e a fazer sozinha :)

    ResponderEliminar
  3. Eu não acredito nada nessas coisas dos 7 anos de azar. :p
    Gosto da amarela :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  4. Eu tive uma em pequenina e deixei cair naturalmente, não vá o diabo tecê-las :P



    Giveaway | H&M Haircuff participa aqui

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu axo k elas dao azar pk desde k a minha parceira comexou a usa-las nos nao entendemos mais e' como se ela estivexe possuida e nao sei como convece-la de a jogar fora

      Eliminar