quinta-feira, 3 de maio de 2012

Nunca te esquecerei

Olá a todos mais uma vez!
O que me traz aqui hoje não é um bom motivo, não é para rir mas sim para chorar.
Hoje o meu dia estava a ser o mais normal possível até que recebi um telefonema e me disseram que o meu gato tinha morrido.
Não acreditei até chegar ao sítio onde ele estava morto, mas quando me disseram no telefonema que era uma gato de coleira amarela fiquei apavorada.
Não havia mais nenhum nas redondezas igual aquele. Era único como cada um de nós. 
Quando o vi deitado á chuva, caído de lado, entrei em pânico. O que iria fazer com ele? Não tinha sítio onde o enterrar.
Fui até casa da minha vizinha e pedi-lhe uma pá de ferro e um saco do lixo, podia ter sido envenenado e eu não podia tocar-lhe pois podia apanhar algo.
Então assim foi, meti-o no saco do lixo, completamente frio e ensopado da água da chuva que caiu durante a noite e fui mete-lo no lixo. Queria enterra-lo, mas não tinha sítio para o fazer.
Iria fazer 1 ano que estava comigo o mês que vem, e custa-me muito pensar que já não vou ter outro igual aquele.
O certo é que nem tudo é mau, pois falei com o meu pai e vou ter outro. Afinal de contas há por ai muitos gatinhos a precisarem de dono. = )
Quando souber como vai ser o meu novo gato faço um novo post.
Descansa em paz meu Blacky, nunca te vou esquecer. <3 =´(













Beijinhos para todos! ; )

2 comentários:

  1. Lamento imenso a tua perda :(
    Eu também já tive uma gata preta e encontrei-a morta também. Acho que as pessoas ainda são muito supersticiosas quanto a gatos pretos ao ponto de acabarem a envenena-los, pobres dos bichos.
    Força. :)

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  2. lamento muito princesa=(
    eu tenho um gatinho...já há mts anos e imagino o que estás a passar...
    força
    klk coisa fala comigo.
    bj c carinho
    bee*

    ResponderEliminar