domingo, 13 de maio de 2012

Desafio 1


Olá a todos mais uma vez!
Hoje estou aqui pois fizeram-me um desafio ao qual eu acho estar á altura.
Espero que se divirtam tanto como eu e tentem descobrir o máximo possível sobre mim!
E, sobretudo, espero que seja do vosso agrado! = )

Regras:

- Dizer 7 factos sobre ti (dos quais 3 são mentiras);
- Desafiar os seguidores a descobrir quais os 3 que são falsos;
- Fazer um post a denunciar as tuas mentirinhas uns dias depois;
- Passar o desafio, bem como o selo, a 5 seguidores que consideres merecedores, e a quem queiras agradecer o carinho que têm tido contigo.

Os 7 factos:

- A minha cor favorita é o cor de rosa.
- O meu estilo de música preferido é pop rock.
- Sou viciada em séries de TV.
- Uso lentes de contacto porque não gosto de usar óculos.
- Adoro gatos.
- Só comecei a gostar de tatuagens há uns meses.
- Quando era miúda adorava ficar em casa.

Passo este desafio a:

- A Melhor Amiga da Barbie
- Behind Cáti´s Eyes
- Ballerina Bird
- Bits n´Pieces
- My heart ain´t a brain

Tenho que agradecer á Raquel do blog http://captivatingcolor.blogspot.pt/, pois sem ela não teria realizado isto!
Obrigado e espero que te divirtas também! = )
Espero que tenham gostado!
Beijinhos para todos! ; )

5 comentários:

  1. Obrigada querida :D
    Eu acho que as mentiras são o nr 1, 4 e 7. :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  2. Brigada lindaaa!! Eu ja fiz o post, aqui: http://placequotehere.blogspot.pt/2012/05/red-and-green.html
    Eu acho que as mentiras sao 1, 5 e 6!! =P

    ResponderEliminar
  3. Eu concordo contigo, também não gosto de comprar nada quando toda a gente quer x) Fico logo sem vontade.

    (Participem no giveaway do meu blog)
    Beijinhos

    ResponderEliminar