sexta-feira, 4 de maio de 2012

Não estou bem com ele, nem sem ele...

Olá a todos mais uma vez!
Ultimamente tenho sentido umas coisas estranhas, pensado de uma maneira diferente e sinceramente começo a achar que há qualquer coisa que não está bem em mim, só ainda não percebi o quê.
À cerca de 2 semanas apercebi-me de que não sentia a falta de uma pessoa muito especial. Não estou bem com ele, nem sem ele.
O problema é que não é só daquela pessoa que não sinto falta, mas sim de muitas outras.
Não sei se estou apenas a tornar-me numa pessoa fria e mal disposta, a verdade é que me sinto mal com o que ando a sentir e não quero que continue.
Apercebi-me do que estava a sentir porque felizmente passo muito tempo com ele (quando dá).
Mas esta questão não me sai da cabeça.
O que acham vocês? Estarei a tornar-me fria e sem sentimentos?

Beijinhos pata todos! ; )

3 comentários:

  1. Não te preocupes com isso. Às vezes quando estamos muito tempo com a mesma pessoa começamos a "habituar-nos" a essa mesma pessoa e pode não nos suscitar tanto interess visto que já não é uma especie de desafio poder conhece-la melhor, porque já o fizemos. O truque acho que é mesmo deixares de estar tantas x com essa pessoa, se possível, porq assim começas a sentir saudades e das x q estiverem juntos vai ser mais autentico e divertido :D Ou então começar a fazer coisas diferentes juntos.
    Também pode ser só uma fase passageira, não te preocupes :)

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  2. Não penses assim, acredita em mim ;)

    Quando pensas que não te faz falta, é quando estás com ele, ou ela, a tal pessoa especial. Porque nós nunca sentimos falta daquilo que temos.
    Por isso te digo para aproveitares cada momento que tens com as pessoas que te fazem feliz, porque de um momento para o outro, podes sentir-te sozinha e abandonada, sem ninguém... Agradece por te sentires assim, apenas significa que de facto essas pessoas são importantes e que apesar de não sentires a falta delas quando estás com elas, quando estás sozinha precisas delas ao pé de ti. Não vives sem elas.
    Além do mais, isso chama-se de SAUDADE, e a saudade, é um sentimento tão poderoso como o amor, por exemplo. Se sentes saudade, é porque te faz falta, é porque gostas, é porque amas. Quando já tens tudo o que queres, ao pe de ti nesse exacto momento, então a saudade desaparece. Mas quando te deixam, a saudade volta...
    Por isso aproveita cada momento com essas pessoas, aproveita ao máximo, não sabemos o dia de amanhã... Diz tudo o que quiseres dizer a essas pessoas, nem que seja um simples "obrigado", mas diz, pois não guardes para amanhã o que podes dizer ou fazer hoje... Não sabemos o que amanhã vai acontecer, é uma realidade, e por isso temos de aceitá-la tal como ela é e será.
    Por isso, não te sintas mal por teres esses devaneios, pois qualquer um de nós tem, e não e crime, mas sim uma prova de que de facto amamos, e isso é muito bom ;)

    ResponderEliminar
  3. muito obrigada, ainda bem que gostaste! :)

    ResponderEliminar