quarta-feira, 30 de maio de 2012

New Look

Olá a todos mais uma vez!
Antes de mais quero pedir-vos muitas desculpas por não ter dado noticias nem ter cá vindo muito ultimamente.
Mas como tudo, tenho uma explicação lógica para isso. O meu estágio.
Estou a adorar, tratam-me todos muito bem e receberam-me de braços abertos. Mas estou com crianças de 5 e 6 anos, o que não é nada fácil. Em especial porque são 13, o número do azar!
Pode ser que me traga a maior sorte do mundo, eu acredito nisso! = )
Já não me lembrava o que era ser criança, estou a aprender e a ensinar o que me ensinaram há uns aninhos atrás e está a ser tão giro aprender com eles!
Vocês nem sabem o quanto as crianças nos ensinam.
Mas no fim do dia, por mais cansada que esteja ou que eles me tenham deixado, levo sempre o maior sorriso na rosto comigo!
Porque eu posso ser a pessoa mais infeliz do mundo, mas quando estou com crianças o meu mundo fica tão feliz, diferente e especial!
Só eles me conseguem fazer rir sem parar e relembrar os meus bons velhos tempos, que apesar de não terem sido assim á tanto tempo, não me lembro de nada ou praticamente nada.
Não é estranho não nos lembrarmos da melhor parte da nossa vida? Aquela em que começamos a crescer e a aprender alguma coisa realmente?
Bem, mas não foi por este motivo que aqui vim.
Não tenho tirado fotografias, mas apesar de tudo não quer dizer que não tenha acontecido nada nestes últimos tempos. Porque aconteceu, e muito!
Venho aqui para vos mostrar o resultado de mais uma pequena mudança no meu cabelo.
Ás vezes temos que mudar para nos sentirmos bem connosco e com os outros, para nos sentirmos vivas!
E foi isso que fiz. = )
Ora vejam o resultado...



Sei que a qualidade das fotografias é muito baixa, mas até se percebe muito bem.
Aqui não se percebe muito bem, mas pintei o cabelo de uma cor mais clara e cortei as pontas a direito.
Prometo que vou tirar mais fotos e melhores quando tiver tempo!

Gostaram do meu novo penteado?

Beijinhos para todos! ; )

6 comentários:

  1. Fica-te muito bem
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Awwww, muito obrigada :') es sempre um doce!
    Estas linda! Uma mudança faz sempre bem :)

    ResponderEliminar
  3. Que gira! eu gosto muito é das tuas sobrancelhas, adorava que as minhas fossem assim escuras e grossas**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto de ver as pontas do cabelo cortadas de forma reta :)

    (Participem no giveaway do blog)

    ResponderEliminar
  5. Que diferença :O
    Fica-te muito bem.
    Tens razão, as x é preciso mudar um bocado :p

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar
  6. adoro os teus olhos!
    fica-te muito bem!! :)

    ResponderEliminar