domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe ♥

Olá a todos mais uma vez!
É verdade que ultimamente não ando muito bem e estou um pouco confusa em relação a algumas coisas, mas se há coisa em que não tenho dúvidas absolutamente nenhumas é que tenho uma mãe espetacular.
Adoro-a do fundo o meu coração, agradeço todos os dias te-la como minha mãe.
Espero que ela me desculpe tudo o que lhe disse um dia, pois eu estava errada.
O amor que sinto por ela não está em questão nem nunca esteve.
Aliás se eu pudesse viva com ela, estava com ela todos os dias e contava-lhe todas as minhas angústias.
A minha mãe é a minha melhor amiga, sem dúvida alguma.
Por isso mesmo um grande obrigado para ela.
Adoro-te Mãe <3




Beijinhos para todos! ; )

1 comentário:

  1. És muito parecida com a tua mãe :)
    Que bonitas :D

    http://www.captivatingcolor.blogspot.pt/

    *

    ResponderEliminar