segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sporting para sempre ♥

Olá a todos mais uma vez!
Como todos sabem o jogo do Sporting foi no Sábado passado ás 21.15h, em Alvalade.
Não sou muito de ir ver jogos de bola, mas fui desta vez porque os bilhetes eram mais baratos e porque tive uma boa companhia!
Decidi ir juntamente com uns grandes amigos meus e diverti-mo-nos bastante!
Vejam o resultado e comentem! ; D















Tenho que agradecer á minha amiga Ana Castilho por me aturar á tanto tempo sem questionar nada do que faço e me aceitar como sou! Muito obrigado meu amor 
E já agora qual é o vosso clube? = P
Beijinhos para todos! ; )

7 comentários:

  1. O Sporting é o nosso grande amorrrr :)*

    Eu adoro ir ver jogos ao estádio, é uma emoção muito maior :)!! Deve ter sido uma noite divertida, não? :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sou do Porto, mas não ligo muito a futebol :)

    *

    ResponderEliminar
  3. As fotos estão muito bonitas,
    o meu club é o porto apesar de não ligar muito ao funchal,
    eu so adoro ver os jogos do euro com Portugal *--*
    beijos,

    ResponderEliminar
  4. E O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
    óh meu amor não precisas de agradecer, aqui para tudo. lysm. <3

    ResponderEliminar
  5. great pictures. I support Juventus :-)

    ResponderEliminar