domingo, 17 de junho de 2012

Acampamento nos Olhos de Água

Olá a todos mais uma vez!
Hoje trago novidades fresquinhas! Aliás, vim cá só para vos contar como foi o meu fantástico fim de semana  com o meu rancho nos Olhos de Água, em Alcanena.
Para quem não sabe aquilo é uma praia fluvial, e era linda antes de passar por lá um mini-tornado á cerca de 3 anos atrás.
Ficou um pouco destruído e o rio que lá passa ficou sem água com o passar dos anos. Aliás todos já reparámos como o nosso rio Tejo está tão seco e sem água por aqui na nossa zona de Santarém.
Mas não é por termos menos água ou por estar mais frio ou chuva que deixamos de ir passar um excelente fim de semana a conviver com as pessoas com quem estamos há alguns anos!
Na 6ª quando lá cheguei já era de noite e não deu para fazer muito mais senão montar a tenda e jantar.
Na manhã de Sábado infelizmente acordámos com chuva e algum frio, mas como não estava vento deu para darmos um mergulho no rio gelado! E porque fomos dar uma mergulho numa água gelada, perguntam vocês?! A explicação é muito simples. Uma rapariga do meu rancho anda na tropa, então decidiu por os mais novos a fazer os exercícios que ela lá faz! Tenho que admitir que não foi nada fácil, especialmente porque eu já não tenho educação física á cerca de 2 anos. Estou toda dorida, portanto. x D
Mas gostei muito de perceber por aquilo que ela passa diariamente de "brincar" a aprender.
No fim do dia chegaram mais elementos do grupo para se juntarem a nós e dormirem lá, alguns era a 1ª vez que iam connosco mas gostaram bastante da experiência. = )
Tivemos 2 aniversários, por isso passamos o fim de semana todo em festa, uma em cada dia.
Hoje acordámos cedo e arrumámos as nossas coisas, almoçámos e convivemos. Por volta do fim da tarde cada um seguiu de volta a sua casa, mas sempre com um sorriso de cansaço mas satisfação deste maravilhoso fim de semana!
Agora deixo-vos algumas fotos destes dias...
Mas prometo meter mais! (Ainda não as tenho todas)


























Espero que o vosso fim de semana tenha sido tão fantástico quanto o meu, pois passo o ano todo á espera deste momento de convívio!
Beijinhos para todos e boa semana! ; )

6 comentários:

  1. obrigada querida, também já te sigo (:

    ResponderEliminar
  2. Também gosto imenso de acampar *-*

    Será que podias dar um saltinho no meu blogue? http://modelsontherunway.blogspot.com/

    Beijinhooos**

    ResponderEliminar
  3. Adoro acampamentos, esse pareceu bastante divertido :)

    ResponderEliminar