terça-feira, 5 de junho de 2012

A minha 1ª tatuagem

Olá a todos mais uma vez!
Hoje finalmente foi o dia por que eu tanto esperei e ansiei.
Ganhei coragem para marcar e todos me diziam que não doía assim tanto, eu fui na conversa!
Digo desde já que não me arrependo nada, mas doeu-me. Não estava á espera de algo assim.
Mas vou deixar-me de rodeios... Fui fazer a minha 1ª tatuagem! E ficou linda, modéstia á parte. = )
Ora vejam...


Fiz esta beleza do lado direito da barriga por cima da linha do biquíni, caso não se perceba muito bem onde foi feita.
Gostam? = )
Beijinhos para todos! ; )

16 comentários:

  1. adoro :D
    giveaway no blog.
    participa :)

    ResponderEliminar
  2. O sofrimento valeu a pena. Está muito gira. :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pelo teu comentário, gostei muito, linda. De perfeita não tenho nada, mas obrigada :) foi uma luta difícil mas valeu a pena, e sim, sinto-me bem melhor!

    ResponderEliminar
  4. Por acaso também quero fazer uma, mas não tenho medo que doa, porque será com gosto. Ficou muito bem, o que diz? beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  5. gosto muito :) tb estou a espera para fazer uma... em chines eheheh :D gostei mt, ta mesmo bonita :))

    ResponderEliminar
  6. Estou a seguir.

    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Estou a seguir.

    http://writersfield.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito!!
    Super original =)

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. love it!!

    xx

    www.aroundlucia.com
    www.aroundlucia.com

    ResponderEliminar
  10. Por nenhum motivo em especial, simplesmente porque é a minha cor preferida!
    beijinhos**
    Theblackeffect.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. É óbvio que preto é a minha cor preferida, por isso a maior parte da roupa que compro é preta, portanto ando quase sempre vestida de preto! tem lógica! beijinhos**

    ResponderEliminar
  12. gosto, mas tenho medo das dores! O que quer dizer?

    ResponderEliminar
  13. Está muito gira e acho que escolheste um sítio perfeito para a tatuagem!
    Também gostava de fazer!
    Beijinhos

    http://undisclozetdesires.blogspot.pt

    ResponderEliminar