domingo, 24 de junho de 2012

Um dia muito importante + Respostas ao 1º desafio

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho aqui para vos contar uma das experiências maravilhosas que tive ultimamente e também para publicar as respostas do 1º desafio que vos fiz no passado mês de Maio.
Ora bem, ontem tive o prazer de ter a companhia da minha grande amiga Ana Castilho do blog http://myheartaintabrain.blogspot.pt/ durante toda a tarde. Tirámos imensas fotos (que irei publicar), pois estava um dia fantástico de sol e calor. No fim do dia fui para casa dela onde jantei e lá fiquei a dormir. = )
Hoje de manhã levantá-mo-nos e ela levou-me á sua igreja (onde eu tinha prometido ir há já alguns meses), onde já conhecia muitas pessoas e me identifiquei logo com aquele lugar. Eram todos muito simpáticos e eu senti-me em casa, como se já os conhecesse há anos!
Para quem não sabe ando na catequese, mas não me identifico muito com aquilo pois não acredito na igreja católica. Apenas tenho um objetivo a cumprir e se tudo correr bem para o ano por esta altura já estará cumprido. Depois disso já posso mudar de religião se quiser ou apenas não ter nenhuma.
No fundo gostava de acreditar em Deus, mas não consigo. Deixei de acreditar Nele há muitos anos, pois tive um motivo bem forte. Mas quem sabe não possa voltar a acreditar outra vez! Faço por isso. 
Queria voltar a acreditar, mas é muito difícil acreditar naquilo que não vemos e que deixámos de acreditar há tantos anos atrás. Respeito muito quem acredita, não sou daquelas que critica tudo e todos, muito pelo contrário.
Mas com a ajuda dela e com o espírito que aquele lugar onde fui hoje me trouxe, com a vontade e com a força, acho que consigo tudo! Não acham? E quem sabe se daqui a 1 ano por esta altura possa lá estar com ela a partilhar o seu mundo. ; )
Agradeço-lhe do fundo do coração ela ter acreditado sempre em mim e nunca ter desistido de mim apesar de saber o que sinto. Ás vezes não basta querer para conseguir, e eu sei disso agora.
O que ela me fez sentir hoje, o que ela me disse, o espírito e a força que ela me transmitiu jamais esquecerei.
Um MUITO OBRIGADO a ela! Para sempre.
Mas agora falando de outras coisas, no mês de Maio postei um desafio para vocês e nunca mais me lembrei de dizer o que era verdade e mentira, por isso aqui vai...


Os 7 factos:

- A minha cor favorita é o cor de rosa. 
MENTIRA, é o amarelo!

- O meu estilo de música preferido é pop rock.
VERDADE

- Sou viciada em séries de TV.
VERDADE, sou mesmo fanática por todos os tipos de séries!

- Uso lentes de contacto porque não gosto de usar óculos.
VERDADE, odeio usar óculos mas  os pude deixar quando fiz os 18 anos!

- Adoro gatos.
VERDADE, são o meu animal de estimação preferido!

- Só comecei a gostar de tatuagens há uns meses.
MENTIRA, adoro tatuagens desde sempre mas tinha medo de ir fazer uma, agora  não tenho!

- Quando era miúda adorava ficar em casa.
MENTIRA, nunca fui uma pessoa caseira, adoro sair com os meus amigos e passar fins de semana fora seja na praia ou a conhecer sítios novos!


Obrigado a todos os que participaram!
Espero que tenham adivinhado as respostas, e se não adivinharam fica para a próxima! ; )

Já agora vocês têm alguma religião
Se sim, qual? 
E porquê?

Beijinhos para todos! ; )

2 comentários:

  1. estarei sempre aqui para ti. e nunca desistirei de ti! e acredito que daqui a um ano ou até menos estarás lá comigo e com todos. e farás parte da nossa família. AMO-TE!

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho religião mas já tive. Simplesmente agora acredito que se existe alguma força de certa maneira sobrenatural ela está dentro de nós e não no exterior.

    ResponderEliminar