sábado, 7 de julho de 2012

Homenagem + Revistas La Redoute

Olá a todos mais uma vez!
Hoje estou especialmente deprimida, triste e chateada. Sabem porquê? Porque ontem há noite tive a triste noticia de que uma rapariga que eu conhecia morreu, e apesar de não ser a melhor amiga dela nem lhe ser muito chegada tocou-me no coração.
Estou triste, pois não percebo como me conseguem dizer para acreditar em Deus se ele não salva vidas, antes pelo contrario consegue tirá-las. Um dia ei-de entender. E também estou triste, pois ela não merecia o que lhe aconteceu no fim de tanta luta contra aquela malvada doença que apareceu sem dizer nada e ninguém sabe porquê. =´(
Hoje quero aqui deixar-lhe a minha homenagem, pois sempre foi muito simpática comigo. Quero dizer-lhe que quando olhar para o céu a irei ver e terei a certeza de que está bem melhor do que estava aqui.
Nunca esquecerei a JOANA.
Mas como este não foi o único motivo por que aqui vim hoje e porque a vida continua, tal como ela nos pediu devemos seguir em frente pois ela também já o fez.
Venho aqui porque vos quero mostrar a minha pequena coleçao de revistas da La Redoute e saber qual de vocês também a faz!
Se alguém a faz eu quero  saber o que acha e o que pensa desta "loja" on-line. = )
E se tiverem alguns destes catálogos gostava muito de ter a vossa opinião sobre o seu conteúdo.
Ah! Já agora gostava de vos dizer que hoje faço meses de namoro, outra vez. Sim porque 1 ano já se passou há muito tempo. = )






Espero que tenham gostado deste post, em breve farei mais!
E nunca esqueçam "Viver é crescer"!
Beijinhos para todos! ; )

3 comentários:

  1. Minha linda, tudo o que você escreveu é a mais pura das verdades! Só passando por coisas ruins na vida é que a gente aprende que superar é viver... e eu sei bem disso...!
    Mas falando de coisas boas... você já viu meu blog alguma vez?????? SOU LOUCA pela la redoute!
    Tem gente que nem conhece, outras já compraram uma ou duas peças... eu sou viciada!
    Eu moro em Portugal há 12 anos, e moro perto da Covilhã, imagina.. não tinha shopping, lojas boas... então me agarrei a la redoute e nunca mais parei!

    Minhas marcas preferidas são... soft grey e no momento a grande estilista Vanessa Bruno!! Tenho muitos posts sobre coisinhas da la redoute no meu blog!!

    Bjinhos***

    ResponderEliminar
  2. Os meus sentimentos... :( Põe-nos sempre a pensar na vida e naquilo que cá andamos a fazer... Beijinhos e boas inspirações...

    ResponderEliminar
  3. Hi dear!
    I love so much you're blog, I follow u.

    My name in GFC is: sexy_paige_cucu.
    Hope u follow back :) :)

    A lot of kisses, honey.
    http://zapatodetacon.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar