terça-feira, 31 de julho de 2012

O Domingo de manhã

Olá a todos mais uma vez!
É com grande alegria que aqui estou hoje para vos contar as últimas novidades, bem fresquinhas!
Ora bem, esta é a minha última semana de estágio e estou em pulgas para que chegue 5ª feira, pois vai ser nesse dia que sei (ou não) se tenho trabalho garantido. = )
Fui ver o filme "Madagáscar 3" ao cinema e adorei! Recomendo a todos, pequenos e grandes. ; )
No Domingo passado de manhã, estive mais uma vez com a minha amiga Ana Castilho a assistir ao meu 1º batismo. E agora perguntam, mas não és batizada? Sou pois! Mas fui assistir a um batismo da igreja evangélica, não da católica (que são todos uma seca e acho que vocês sabem perfeitamente disso, pois a única coisa que se aproveita é a comida no fim daquela seca gigante). Gostei muito do que vi, e espero que um dia chegue a minha vez. = ) 
Mas a coisa mais importante que tenho para vos dizer neste momento é que me sinto muito feliz e realizada, a todos os níveis! E eu que pensava ser impossível sentir-me assim.
Estou a terminar mais uma caminhada importante na vida de qualquer pessoa (a escola), mas também estou a terminar a fase de sonhar com coisas impossíveis e passar á ação!
E para passar á ação como disse, nada melhor que começar por realizar um sonho de há muito tempo! Aprendi a tocar bateria! Estou a adorar, e quero continuar. Apesar de não poder tocar quando me apetece e ter que treinar muito antes de me sentir segura e tocar uma música do inicio ao fim.          = )
Estas foram as novidades.
Como vos disse, no Domingo estive na igreja e tirei algumas fotos com as pessoas que neste momento já me fazem sentir bem e feliz ao seu lado. 
Vejam só... ; )



Estas 2 fotografias foram tiradas noutros dias e em dias diferentes, mas queria mostra-vos quem faz parte da minha vida agora. = )
É um grande grupo, podem crer que ninguém se sente mal ali.








Quando quero mesmo alguma coisa não desisto até a ter! Neste caso de aprender. Eu estava tão atenta que nem vi tirarem-me metade das fotos.


O meu "professor" a ensinar-me umas batidas novas. = )



A Ana Castilho sempre a tentar bater-me! x D

Então gostaram?
Amanhã trago mais fotos lindas que tirei com esta menina das últimas fotos. ; )
Beijinhos para todos! ; )

1 comentário: