sexta-feira, 20 de julho de 2012

O instrumento dos meus sonhos

Olá a todos mais uma vez!
É verdade, mais uma semana a acabar. 
Para quem está de férias que se deixe ficar que deve estar muito bem sem fazer nenhum, para quem não está ainda como eu então bom descanso. ; )
Venho contar-vos uma coisa que fiz no Sábado passado.
Fui á igreja da minha amiga e blogger Ana Castilho, e lá descobri o maravilhoso instrumento que é a bateria!
Pois é, para quem não sabe eu sou louca por bateria e piano.
Eu sei, são só os instrumentos mais complexos e difíceis de tocar, mas eu amo mesmo! Tenho uma queda para tudo o que é difícil e não posso ter. x D
Quem me dera poder ter aulas dos 2! Mas como não posso, vou aproveitando estes bocadinhos.
Mas atenção, ainda não perdi a esperança de um dia tocar bateria como um profissional. É um dos meus sonhos a cumprir. É difícil é certo, mas se fosse fácil qual era a piada de aprender? = )
Deixo-vos com uma foto minha e com o meu professor, que rápido se fartou de mim pois tem um grande dom para os instrumentos. 



Gostam deste instrumento?
Acham que tenho capacidade de aprender e que um dia o vou conseguir tocar?
Gostava muito de saber qual o(s) vosso(s) preferido(s). = )
Beijinhos e bom fim de semana com muita praia e sol á mistura! ; )

1 comentário: