sexta-feira, 13 de julho de 2012

Visita ao Monte Selvagem

Olá a todos mais uma vez!
Hoje não venho aqui para falar de tristezas, pois elas não pagam dívidas como se costuma dizer. ; )
Venho dizer-vos que fui a um sítio lindo com os meus meninos de 3 e 4 anos do estágio. Sim, é verdade saí de lá estoirada de cansaço e calor, mas amei mais uma vez.
Fui ao Monte Selvagem em Montemor-o-novo. Já lá tinha ido em 2008, mas está de facto muito diferente e melhor. = )
Então nada melhor que vos mostrar as fotos da minha passada 4ª feira, espero que gostem tanto e ver como eu gostei de visitar aquilo novamente!






























































Então gostaram?
Além destas fotos, tenho muito mais!
Acham que valeu a pena lá ir de novo? = )
Beijinhos e bom fim de semana! ; )

1 comentário:

  1. Parece ser um local bem giro *-*
    xoxo

    http://thelittlefashionistafx.blogspot.pt

    ResponderEliminar