quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Dia Nacional da Juventude

Olá a todos mais uma vez!
Peço 1001 desculpas por ter passados estes dias sem uma única publicação, mas como sabem tive problemas no blog e não pude publicar fotos nenhumas do que tenho feito.
Ora o que é um post sem algumas fotos? Nada! Pelo menos para mim.
Na 2ª feira passado foi o Dia Nacional da Juventude, e aqui por Santarém as piscinas municipais fazem questão de dar um dia diferente aos jovens. Como? É fácil. Quem era de Santarém ou nasceu aqui não pagava as piscinas o dia todo, e como a entrada é muito cara eu aproveitei e fui com uns amigos. E passei um belo dia de sol e calor. ; )
Espero que gostem das fotos, tanto como eu gostei deste dia. = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Darei noticias em breve!
Beijinhos para todos! ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário