quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Perdidos e achados

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho contar-vos o que me aconteceu há uns dias atrás.
Ora bem, como sabem eu tenho uma gatinho pequeno com 4 mesinhos e pouco, mas qual não foi a minha surpresa quando um dia ao chegar ao pé do meu gato vejo 4 gatinhos pequenos no meu quintal!
Eu adoro gatos, como já devem ter percebido, então tentei aproximar-me deles para lhes fazer uma festinha. Eles não deixaram e correram para trás de umas estacas de madeira que eu tenho no meu quintal. E eu aproveitei e fui lá tirar umas fotos daqueles pequeninos. 
Digam lá que não são super fofinhos... = )

Image and video hosting by TinyPic Image and video hosting by TinyPic

Não são lindos? Eu adoro e ficava com eles todos! = )
Beijinhos para todos! ; )

1 comentário:

  1. Eu não iria conseguir olhar para eles sem uma enorme angústia para lhes arranjar donos... :(

    ResponderEliminar