terça-feira, 7 de agosto de 2012

Problemas no blog

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho publicar mas não por um bom motivo. = /
Não sei se já vos aconteceu, mas o blog não me deixa carregar fotografias nenhumas. Diz que gastei 1GB e que se quiser publicar mais tenho de pagar. Até aqui tudo bem.
A minha pergunta é, até quando isto está assim? Fica assim para sempre e já não posso meter mais fotos neste blog? = S
As minhas publicações são maioritariamente de fotos como vocês sabem. E para mim um blog sem fotografias torna-se desinteressante.
Ajudem-me por favor, isto nunca me tinha acontecido e eu nunca pensei que houvesse limite de fotos.
Alguém sabe de algo?
Beijinhos para todos! ; )

5 comentários:

  1. Obrigada Daniela, o Barney agradece! :)
    Experimenta fazer o upload das fotos através do Tinypic ou do Photobucket. Boa sorte!

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Claro, no Photobucket basta te registares e depois fazer o upload das fotos. Copias o link e colas quando estás a construir o post. O Tinypic não precisa de registo se não me engano.

    http://ballerinabird.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Que chato :S Espero que isso se resolva, também não me apetece nada ter de pagar daqui a uns tempos. beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Pois é complicado mas as coisas melhoram vais ver ;) Aproveita agora este tempo para ti da maneira que puderes, mesmo sem gastar muito ou nenhum dinheiro dá para fazer coisas bem giras :) *

    ResponderEliminar
  5. Pois o pior é estarem ocupados porque se não podias-te juntar com alguém e fazer uma sessão de filmes com direito a pipocas feitas em casa, ir até ao parque fazer um piquenique, ir até à Praia ou piscina de vez em quando, fazer exercício fisco com amigas é sempre divertido, então as sessões fotográficas pelas ruas nem se fala.. vá tudo o que disse são coisas que não se gasta dinheiro ou quase dinheiro nenhum, temos q pensar..há mais coisas, na falta de oportunidades melhores temos que jogar com o que temos e o mais importante é a companhia, a amizade.. Por isso toca a combinar coisinhas alguém um dia certamente não estará ocupado :) beijinho

    ResponderEliminar