quarta-feira, 22 de agosto de 2012

DIY | Trocas e baldrocas

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho falar-vos de como podem ser criativos e modificar totalmente a vossa roupa.
Eu fiz isso á bem pouco tempo e correu muito bem, adorei o resultado final!
A minha avó, como talvez todas as avós, dão um toquezinho na costura e como tal eu pedi-lhe para fazer estas obras de arte para mim.
Os primeiros calções eram umas calças que estavam tão rotas que nem davam para cozer em lado nenhum, então resolvi descoser o resto para parecer que sempre foi assim.
Os segundos calções, sempre foram calções mas eram por baixo do joelho e como eu nunca gostei muito de os usar por não gostar desse tipo de calções resolvi pedir á minha avó para os cortar pequenos e meter umas rendinhas, já que este é o ano das rendas e eu até gosto de algumas. Mas tem de ser bem simples! Nunca gostei de coisas em exagero.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Então gostaram do resultado final? Eu adorei! = )
Ah! E ontem o meu 1º dia de trabalho correu muito bem, apesar de cansativo. Tenho muito para aprender!
Beijinhos e aproveitem as férias, elas estão a acabar! ; )

2 comentários:

  1. Ficou o máximo o resultado final :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu adoro o resultado final, está lindo ♡

    http://thevoice-offashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar