terça-feira, 25 de setembro de 2012

New Things

Olá a todos mais uma vez!
Agora estou mais dedicada ao meu blog, visto que tenho tido mais tempo, mas em breve isso pode mudar pois vou começar a tirar a carta o mês que vem em principio. = )
Ontem postei a minha mais recente aquisição, mas esqueci-me de vos mostrar as que já tinha comprado antes ou que me tinham oferecido.
O relógio foi uma prenda do meu mano quando veio das férias dele. (Isto é estranho, porque ele normalmente só pede não dá nada, tenho que aproveitar!)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Estas meninas para usar de inverno vão dai imenso jeito! São da nova coleção da Berg.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Estes produtos comprei-os eu com o dinheiro do meu 1º ordenado (sabe tão bem dizer isto = ) ).
Protetor de calor da Tresemmé
Creme modelador da Syoss
Sérum repair da Syoss

Image and video hosting by TinyPic

Espero que gostem destas minhas aquisições!
Tenho de partilhar as novidades com vocês, tal como vocês fazem com as vossas. ; )
Beijinhos para todos! ; )

3 comentários:

  1. Eu vou-te ser sincera, nunca gostei muito das sapatilhas da berg :o

    É para ser Designer Gráfica, posso trabalhar em varias vertentes, tanto gráfico como audiovisual. Em empresas de publicidade, marketing, directora criativa entre outras coisas como ser repórter de imagem ou até mesmo fotografa... mas eu quero mesmo é ser ilustradora :) por isso é que estou a desejar tirar o mestrado em ilustração <3

    ResponderEliminar