domingo, 9 de setembro de 2012

Outfit | Sem nada para fazer

Olá a todos mais uma vez!
As minhas férias do meu pai já acabaram infelizmente, voltou apenas para brigar e discutir comigo, já que o meu irmão é maior de idade e não pode mandar tanto nele.
E agora vocês perguntam, mas tu também és então porque não é igual?
Pois é muito simples, eu sou rapariga.
Tirando isso e ele não aceitar aquilo que eu quero seguir e fazer, está tudo ótimo.
Estas fotografias foram tiradas com a Ana Castilho, numa tarde em que não tínhamos nada para fazer.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Então gostaram das fotos? = )
Beijinhos para todos!  ; )
Boa semana e bom regresso ao trabalho.

6 comentários:

  1. A saia é muito gira!!

    http://fashionandcoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. You are so cute! I love your white skirt and your pink sneakers!

    ResponderEliminar
  3. Tão gira de cor-de-rosa :3
    Já vou para o 3º ano!

    <3

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Eu tenho escrito lá de lado no blog, mas vou dizer-te. Estou a estudar Design de Comunicação e Produção-Audiovisual <3

    ResponderEliminar
  5. Ohhh tao bonita! Adorei a saia =)


    http://www.bitsnpieces.me

    ResponderEliminar