domingo, 30 de setembro de 2012

Personal | Um mundo há parte

Olá a todos mais uma vez!
Hoje tive mesmo de aqui vir contar-vos o meu dia. Estive num mundo que só visto, porque contado ninguém acredita.
Nestes últimos meses tenho aprendido a ter fé e acreditar em muitas coisas que não tinham explicação para mim e mesmo que tivessem eu não as queria saber, até agora.
Estive na igreja mãe das MCI de Portugal. Aquilo que eu vi, que senti, só vivendo. Gostei tanto daquilo, que quero voltar brevemente. = )
Quanto a vocês não sei, mas eu tenho crescido com a ajuda daquele lugar e daquelas pessoas.
Outra novidade bem fresquinha! Amanhã começo a tirar a carta! Estou mesmo feliz, pois achava que só ia conseguir tirá-la daqui a uns anos. = )
Estas fotos já estou para publicar á algum tempo, mas tenho-me esquecido. Andei neste mini carro a bateria, pois o meu pai trabalha na Renault e pedi para experimentar. É lindo andar nisto, têm que experimentar! ; )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

As fotos não estão nada de jeito, pois a câmara não era a melhor e ainda por cima foram tiradas de noite. = S
Beijinhos para todos e boa semana de trabalho e aulas! ; )

2 comentários: