segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Outfit | Uma tarde de Outono

Olá a todos mais uma vez!
Pois é, tive tanto tempo sem postar nada e agora venho todos os dias ver se vocês se deliciam com as minhas novidades, tanto como eu o faço com as vossas. ; )
Hoje fui trabalhar mais cedo, e como ainda tinha muito tempo resolvi ir ter com a minha amiga Ana Castilho para tirarmos umas fotos novas para fazermos um novo post no blog. Mas ela á última da hora disse que não lhe apetecia, então tirei as fotos todas sozinha!
Que tal fiquei? = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Gostaram?
Espero ter novidades em breve. ; )
Beijinhos para todos! ; )

1 comentário: