quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Compras

Olá a todos mais uma vez!
Hoje venho dar-vos uma noticia que para mim foi má, apesar de ser uma coisa que em nada afeta a minha vida. 
Perdi o meu anel de prata que mandei fazer há 3 semanas atrás. Nunca o tirava em sitio nenhum e andei sempre com ele, mas esta 2ª feira fui á Feira Nacional da Gastronomia e deixei-o em cima do lavatório do w.c. das senhoras. Quando lá voltei passados 5 minutos já não estava lá. Fiquei mesmo triste, 1º porque mandei derreter toda a prata que tinha para o mandar fazer e porque gastei dinheiro nele e 2º porque já estava habituada a usá-lo diariamente (mandei gravar a minha data de nascimento nele). = (
Mas nunca fui muito boa a usar coisas de valor sem perder ou partir, já devia estar á espera de tal acontecimento.
Para quem não sabe para muitos dos jovens de Santarém hoje foi o Dia da Defesa Nacional, e como tal eu fui convocada para comparecer. Por mim não tinha ido, foi um dia perdido a ouvir pessoas a falar de coisas que em nada me interessa nem nunca interessou, mas quem não fosse sem justificação aparente iria ter de pagar uma coima que não deveria ser nada barata. Resumindo: gastei um dia da minha vida, ia chegando atrasada ao trabalho e vim de lá com mais um cartão na carteira que em nada me vai servir. Enfim...
Outra coisa que resolvi fazer (apesar de ter algum medo) foi ir á ourivesaria e fazer mais um furo no meio da minha orelha direita. Já andava há alguns anos para o fazer, mas dantes quem mandava eram os pais, agora já não têm maneira de dizer que não ou opinar sobre as minhas escolhas. Confesso que doeu mais que os outros e ainda dói, mas com o tempo tudo passa e claro com os devidos cuidados. = )
Passando ás coisas boas porque é isso que interessa, estes são os meus novos pertences. 
A bolsinha foi-me dada á uns dias pelo namorado da minha mãe e o esfoliante fui eu que comprei, pois o que eu usava deixaram de fabricar e vender no mercado. Não sei se este é bom para mim, mas mal não me tem feito. ; )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Gostam da bolsinha ou acham que os homens têm todos mau gosto?
E o esfoliante já experimentaram? Acham que é bom?
Espero que tenham um bom feriado e um bom fim de semana prolongado (para quem os tem)!
Beijinhos para todos! ; )

1 comentário: