sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Personal | MCI + Outono

Olá a todos mais uma vez!
É verdade meus amigos, o Outono já chegou e com ele veio muito frio atrelado! = S
Eu odeio o frio, a chuva e derivados. Gosto é de Sol, calor, pessoas alegres. Sim, porque dizem que no Verão as pessoas andam mais contentes. Se é verdade ou não, não sei, mas acredito que sim. = ) E tudo começa na Primavera, quando o "amor anda no ar" como costumam dizer.
Bem, mas não foi para isso que aqui vim hoje.
Em primeiro lugar quero pedir-vos desculpas pelos posts tão probrezinhos que tenho metido aqui e pelos poucos que são!
Sim, para quem não sabe não tenho tido muito tempo, o trabalho rouba algum dele e agora que passo os meus adias a estudar código da estrada, ainda pior!
E alem do tempo que não tenho tido, também podem culpar os senhores da meteorologia, o Papa, Deus e quem vocês quiserem! É certo que ninguém adivinha o dia de amanhã, eles simplesmente fazem previsões (que estão praticamente sempre erradas xD).
E é por isto que não tenho tirado fotos como deve ser para vocês, mas eu prometo que em breve faço posts novos e lindos só para vocês! ; )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Estas fotos foram tiradas numa pequena e rápida viagem que a nossa igreja fez á igreja mãe em Portugal. = )
Beijinhos para todos e bom fim de semana para quem tem esse luxo! ; )

Sem comentários:

Enviar um comentário