domingo, 14 de outubro de 2012

Personal | Mulheres Vencedoras

Olá a todos mais uma vez!
Este foi um evento lá na igreja só para mulheres. Foi feito um colóquio, que para mim pessoalmente foi um bocado chato mas o convívio superou isso. = )
Vou fazer o crisma o ano que vem e muitos não entendem mas aceitam. Mas eu sei que tenho e preciso de concluir esta fase da minha vida, por isso acho correto fazê-lo. 
E agora vocês dizem-me e com toda a razão... Mas tu vais dizer aquilo que não sentes! É verdade, vou fazer isso mesmo. Mas sinto que preciso de terminar esta fase para que a próxima seja bem melhor e mais produtiva. Acho quer a todos nós já aconteceu isso, nem que seja por uma só vez...
E para não variar a Ana tinha que estar comigo nas fotos!
Ora vejam...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Em breve trago novidades!
Beijinhos para todos! ; )

2 comentários: