domingo, 21 de outubro de 2012

The Sims

Olá a todos mais uma vez!
Hoje a publicação vai ser simples e rápida, como eu gosto!
1º estou cansada e cheia de sono, 2º devia de estar a fazer testes de código e estou a contar "histórias da carochinha" há minha melhor amiga e 3º tive que aqui vir para partilhar com vocês o meu grande vicio de sempre!
Sim, eu sou louca por estes jogos e passo horas em frente ao pc a jogá-los sem dar por isso.
E vocês o que me dizem desta coleção?

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Falta o das Estações do Ano que está emprestado á minha Ana <3

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Se Deus quiser a minha coleção vai crescer bem mais!
Beijinhos para todos e boa semana! ; )

4 comentários:

  1. Tem coisa mais divertida? haha
    o último que comprei foi o Medieval, e a expansão dele, nobres e piratas.

    ResponderEliminar
  2. Olá fofinha!! Muito obrigada!! Já fiz!! :D Deixo aqui o link para poderes ver: http://www.youtube.com/watch?v=2x-H8mJNiv0. :D Desculpa pela demora na resposta fofinha! :) Uma beijoca enorme para ti!! <3

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada pela compreesão!! <3 Sou looooooucaaa por sims!! *.* Amo os jogos!! :D

    ResponderEliminar
  4. Hihi!! :D Eu trabalho, só tenho uma folga por semana, às vezes o tempo falta-me mesmo, quando digo que não tenho tempo é mesmo verdade!! xD os meus turnos são rotativos, manhãs , noites, não tenho nada fixo, o que se torna mais complicado para gerir o tempo de forma bem estruturada e definida. :S Mas eu gosto de lá estar! :D

    Tens aqui a minha página do Facebook para podermos falar melhor se quiseres fofinha: http://www.facebook.com/anaclaudiapinanunes. :D

    ResponderEliminar