quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Outfit | A happy Day

Olá a todos mais uma vez!
Peço mil desculpas não ter estado presente nos últimos dias, mas tenho estado um pouco doente e sem paciência para isto.
Além disso tenho-me dedicado mais ao código, pois queria tê-lo ainda este ano mas não sei se consigo, é tudo uma questão de vontade e eu já ando sem muita dela. Agora marquei aulas de condução para me incentivar um pouco, espero que resulte.
Como tem estado sempre frio e a chover não tenho tido hipóteses de tirar fotos senão hoje, e mesmo assim foi dentro de casa.
Sinceramente as fotos não saíram nada bem, eu não estava muito virada para ai e fiquei mal em muitas delas, enfim...
Digam-me vocês o que acham!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Fico á espera dos vossos comentários, sejam bons ou maus! ; )

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário