sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Christmas gifts

Olá a todos mais uma vez!
Este Natal para mim não vai ser muito agradável, aliás como todos os outros (e provavelmente para vocês também não).
Há muito que o Natal para mim perdeu o seu significado, não só por já não ter algumas pessoas entre mim, mas também por já não ser a criança tão ingénua que era e a minha família já não fazer muito sentido.
Nem sei bem se posso bem falar de família, isso para mim é um conceito muito duvidoso.
Não me queixo, há muita gente que não tem família nenhuma e queria ter, e realmente não se pode escolher a família que se tem. Então ou nos contentamos com o que temos ou as reuniões, aniversários, natais e muitas outras festas não irão fazer sentido nenhum porque iriam ser todos uns desconhecidos.
Mas passando a outras coisas bem mais felizes, este ano não pedi prendas mas gostava muito de ter estas 2 coisas (que até são bem caras). As botas vou tê-las, a minha mãe quer oferecer-me, apesar de eu saber que ela não tem muito para ela, continua a dar-me tudo o que pode. Realmente eu tenho uma mãe maravilhosa!
Quanto ao perfume, talvez o Pai Natal seja gentil... =)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

E vocês já pediram as prendas ao Pai Natal? =)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

3 comentários:

  1. este ano o Pai Natal não vem aqui a casa.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse frasco é lindo, nunca experimentei foi o perfume :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar