sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Compras # 1

Olá a todos mais uma vez!
Ora bem, tenho novidades. Se não as tivesse provavelmente não estaria aqui.
Para já quero anunciar-vos que perdi o medo de pedir exame de código e vou fazê-lo a semana que vem na 2ª feira. Depois é só esperar a data do exame. = )
Não me sentia nada confiante, mas alterei a minha situação repentinamente, o que de certa forma foi bom. Sei que não sei tudo, mas se eu estiver á espera disso não saio de lá tão cedo, nem eu nem ninguém  Nem os instrutores sabem tudo.
O que vos queria anunciar é que para a semana vai ser a 1ª Giveway do blog por isso, espero que participem ao máximo, porque eu não quero ficar com o prémio! ; )
Estas coisinhas novas que aqui trago hoje, são uns miminhos de mim e de outras pessoas para mim. O lenço foi a minha mãe que me deu para ajudar a luta contra o cancro da mamã, o relógio branco fui eu que comprei (já andava á muito tempo á procura de um destes) e o relógio rosa é a prenda de Natal do meu irmão. Adiantada claro!

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Relógios - OLX

Que me dizem? Escolhi bem? = )
Fico á espera das vossas opiniões! ; )

Beijinhos

  Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. O relógio branco é lindo ;).
    Boa sorte para o exame de código :)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Postagem divulgada no Portal Teia.
    Fique a vontade para pedir divulgação quando quiser.
    Até mais

    ResponderEliminar
  3. vou-te roubar o relógio branco.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar