domingo, 11 de novembro de 2012

My great Love

Olá a todos mais uma vez!
Tenho que vos agradecer, porque ultimamente as visualizações do meu blog dispararam como nunca tinha esperado! Muito obrigado a todos vocês! =)
Hoje estou aqui para partilhar o meu grande amor com vocês, a Taylor.
Eu amo esta mulher. Acho-a linda, surpreendente e super querida. Digo-vos se houver um concerto dela em Portugal, eu vou seja lá onde for e seja lá o que tiver de pagar! É daquelas coisas que só vemos 1 vez na vida e nunca mais esquecemos.

Image and video hosting by TinyPic

Qual é o vosso grande amor?
Partilham da minha opinião?
Fico á espera de opiniões da vossa parte! ;)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários:

  1. adoro a musica nova dela,e já para não falar que ela parece bastante sweet e isso (:
    o meu grande amor é a rihanna e a nicki minaj,devido a musica claro e a maneira que se vestem xx

    ResponderEliminar
  2. é mesmo preciso dizer? Bruno Nogueira. <3

    ResponderEliminar