quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Personal | My Make up

Olá a todos mais uma vez!
E hoje vos pergunto, o que era uma mulher sem maquilhagem? Para mim tudo depende das situações, dos rostos, da pele e de muitas outras coisas.
Opto sempre por não exagerar nas cores e nas suas misturas, porque a minha pele do rosto para mim é a mais importante de todas. Não que descuide as outras partes do corpo, mas a cara é aquela que quando alguém olha para mim vê.
Eu sempre tive acne e pensava que iria ficar com imensas marcas, pois andava (e ainda ando) sempre a rebentar borbulhas quando nascem. Mas vá-se lá saber porquê a minha pele nesse aspeto é ótima! Não tenho uma única marca de borbulhas (exceto quando as tenho infetadas). Também tenho muito cuidado com ela, estou sempre a meter cremes hidratantes, esfoliantes e montes de coisas.
Normalmente nunca saio de casa sem meter o meu risco preto na parte inferior dos olhos, é como se já fizesse parte de mim e não me sinto bem se não o tiver. Se me esquecer de o fazer fico com uma sensação estranha o dia todo, exceto quando sou eu quem decide que não me apetece nada meter naquele dia.
Como o meu trabalho não exige maquilhagem, ultimamente não tenho usado muito. Mas claro que como mulher que sou gosto de uma boa maquilhagem, bem feita e discreta.
E como vocês podem ver mais abaixo, a minha maquilhagem tem coisas das mais caras e das melhores possível. Mas não pensem que eu sou rica e que ganhei o euro-milhões, nada disso! A minha mãe era uma grande amante de maquilhagem, mas quando a minha avó morreu ela deixou de se cuidar, então resolveu dar-me a grande maioria das suas coisas. É como as pilhas Duracell, dura, dura, dura e nunca se estraga! ; )

Image and video hosting by TinyPic

Esta é a caixinha onde guardo as minhas coisinhas todas

Image and video hosting by TinyPic

Bases

Image and video hosting by TinyPic

Rímel

Image and video hosting by TinyPic

Brilhantes para o corpo e rosto

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Eyeliener

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Contorno de olhos

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Blush e sombras

Image and video hosting by TinyPic

Lápis para olhos

Image and video hosting by TinyPic

Batons

Espero que tenham gostado de ver a minha maquilhagem e dêem as vossa opinião!
Beijinhos para todos! ; )

6 comentários:

  1. Também já te sigo ;)

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. adorei seus produtinhos de beauté!
    um mais lindo que o outro! beijos!

    ResponderEliminar
  3. Olá!

    Excelente Colecção!! Parabéns pelo blog!!
    A seguir!!

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Eu também não dispenso a maquilhagem. Gosto de usar praticamente sempre nem que seja muito leve :) beijinho

    http://ourmelodyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Concordo plenamente querida! O que seria uma mulher sem maquilhagem? Adorei o post e aliás, todo o blog em geral! Estou já a seguir-te! Vou ficar atenta às novidades! :) beijinhos*

    http://coral-charm-style.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/coralcharm.blog

    ResponderEliminar
  6. Também não dispenso a maquilhagem.
    Beijinho :)

    http://danikaitow.blogspot.com

    ResponderEliminar