segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Compras # 3

Olá a todos mais uma vez!
Aqui estão algumas prendas que me deram e que comprei para mim há já algum tempo.
Este pólos foram-me oferecidos pela minha mãe e são super quentinhos para estes dias que tem estado tanto frio. Eu gosto muito deles e aconselho! ; )
Os filmes foram uma escolha minha duma promoção que a Worten fez há 2 fins de semana atrás.
Os cremes foi a minha mãe que ofereceu também, estou a testá-los neste momento para ver se gosto do resultado. Apesar de não gostar muito do cheiro que têm sei que são muito bons, já mo disseram antes. Comprei o esfoliante e creme. = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Polos - Quechua
Bandoletes - Modalfa

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Yves Rocher

Espero dar noticias brevemente!
Continuem a participar na Giveaway que acaba dia 10! Não se esqueçam! ; )

Beijinhos 
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: