quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Personal | It’s Miserable and Magical

Olá a todos mais uma vez!
Ora como todos vocês já se aperceberam os dias não andam lá muito brilhantes nem quentinhos, e ainda nem estamos no Inverno.
No entanto não deixo de tirar fotos com a Ana, que me faz imensa companhia, me percebe sem que eu precise de falar e que tanto me tem ensinado ultimamente, mesmo sem se aperceber. = )
Um obrigado especial a ela. <3
Já agora que estamos a entrar oficialmente na época natalícia, gostava que me dessem a vossa opinião sobre o Natal. Gostam? Não gostam? Dão muita importância, pouca ou nenhuma?
Eu sinceramente, acho que o Natal já perdeu o significado para mim há muito tempo. Talvez um dia eu vos conte a minha história...
Espero que gostem das fotos e comentem! ; )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Não se esqueçam de continuar a participar na Giveaway!
Está quase a terminar o prazo de participação!
Pode ser que tenham uma prendinha adiantada do Pai Natal. ; )

Beijinhos

Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. amo a segunda foto!
    xoxo <333
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. adorei as cores ^^


    O nosso blog desenvolveu uma espécie de documentário sobre os bloggers portugueses, dá uma vista de olhos ^^

    http://kissmequick-kissmenow.blogspot.pt/2012/12/the-bloggers-documentary.html

    ResponderEliminar
  3. eu adorooooo o Natal <3

    adorei o acessório no cabelo :)


    GIVEAWAY – win a pair of sunglasses from PartyGlasses
    beijinhos, Nádia
    My Fashion Insider

    ResponderEliminar