segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Rowenta-Elite Model Look

Olá a todos mais uma vez!
Hoje termina o prazo da minha Giveaway! Boa sorte para toas vós que participaram. = )
E como nada avaria sozinho (aqui em casa pelo menos é assim), depois da maquina da loiça e dos telemóveis sempre malucos, veio o meu secador de cabelo!
Pois é, tive mesmo azar! Mas aquele secador já tinha a minha idade ou mais ainda. Era da minha mãe quando ainda era solteira, vejam só. E era bastante bom. Só foi ao arranjo 2x e ficou "pronto para outra". Desta vez, foi de vez. Custa mais hoje em dia arranjar algo que já temos, do que comprar um novo. E eu pergunto, como é possível? E depois não querem poluir o ambiente...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Que acharam da minha escolha? Eu apaixonei-me logo por ele. = )

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

1 comentário:

  1. Pois antes os produtos tinham bastante qualidade! Agora só duram o tempo da garantia!!

    http://anita-vai-as-compras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar