terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Outfit | Another Day

Olá a todos mais uma vez!
Quero-vos pedir 1000 desculpas por não ter postado ultimamente, mas não ando bem nem sei quando vou ficar. Sei que Deus está a cuidar de mim, e isso basta-me. Fico feliz só por saber que é Ele que tem o controlo de tudo e só Ele sabe o que irá acontecer. Para ser como Ele tenho que ter muito mais amor para dar, tenho que o saber receber e sobretudo tenho que crescer com Ele.
Só vos quero dizer que nunca me esqueço de vocês e que apesar de saber que muita gente não gosta de mim pela forma como falo, reajo ou faço as coisas, continuo a tentar mudar-me e estarei aqui sempre para vocês! ;)
Se houve coisa que este novo ano me ensinou a ter foi paciência, esperança e fé. E ainda estou a aprender a ter essas coisas, que para mim são muito. 
Posso dizer-vos que não sou uma pessoa de saber esperar, e isso muitas vezes provoca reações nos outros que eu não esperava (normalmente não são boas).
A única coisa que ultimamente me tem feito muito bem, é estar com a Ana. Ela compreende-me como ninguém, e mesmo sem saber ajuda-me muito. =)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Espero que comentem e que continuem desse lado! Afinal sem vocês, o meu blog não seria nada. 
E com tanta coisa até me esqueci de vos dizer, o blog já fez 1 aninho no dia 12! Obrigado por toda a paciência, todo o carinho e tudo o que me têm dado até agora!
Muito obrigado mesmo.<3

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

9 comentários:

  1. Tudo se resolve fofinha e Deus é a razão de tudo (: por isso keep calm :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei o outfit, a camisola é lindíssima!
    Beijinhos e muita força Daniela!

    http://touchofpurple.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. amo-te.
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que delícia de frio!
    Aque está o maior calor, mas eu amo frio!
    Seu look ta lindo!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Obrigado querida :3 Já te sigo também, beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Que camisola mais gira e aposto que super quentinha!

    ResponderEliminar