segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Compras # 4

Olá a todos mais uma vez!
Como já vos tinha dito antes, as coisas não andam muito bem por estes lados. Como tal tenho a comunicar-vos que o meu namoro chegou ao fim, mais uma vez. = (
É verdade que parecia que tudo era certo, mas muita coisa mudou ultimamente e foi Deus que me ajudou a ver o que era certo e errado neste momento. Não estou contente com o desfecho da minha história, mas finalmente entendi que Deus me fez isto porque quer mudar alguma coisa na minha vida e na vida daquela pessoa. Então vou esperar até que um dia eu possa dizer, esta pessoa é quem está destinada a mim. 
O que eu acredito não interessa, o que vos posso dizer é que estou descansada porque estou na paz de Deus. = )
E quem sabe se daqui a uns anos ou mesmo meses, eu e aquela pessoa não estaremos preparados para assumir que queremos uma vida conjunta com Deus.
Hoje resolvi ir aos saldos, precisava de comprar calças e assim o fiz. Finalmente, tenho calças que vestir sem estarem rotas ou remendadas!
Ora vejam...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Bershka

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Stradivarius

Image and video hosting by TinyPic

Parfois

Image and video hosting by TinyPic 

Syoss Profissional

Espero que me dêem a vossa opinião! 
Gostaram das compras? = )

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

5 comentários:

  1. Belas comprinhas!!Gostei!
    :)
    beijinhos

    http://mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ótimas compras! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Tudo acontece por um motivo. Dizem que "Deus escreve certo por linhas tortas", mas eu discordo. Deus escreve certo por linhas certas, nós que não O interpretamos direito. Algo de bom virá disso, não fiques mal. Pelo menos compensaste nas comprinhas, haha. Nada como um compras para melhorar o nosso estado de espírito. :)
    http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei das calças!
    Beijinho, Mariana do blog Miss Tangerine :)

    ResponderEliminar