quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Outfit | Feel is live

Olá a todos mais uma vez!
Aqui estou de novo para vos mostrar as fotos de hoje, dentro de casa claro pois não anda um tempo muito bom. =S
Espero que tudo melhore para os meus lados, em termos de tempo e em termos de coração. Estes dias não têm sido fáceis e ninguém disse que iriam ser, mas daqui a uns tempos vou agradecer a Deus por me ter feito sofrer. É assim que se cresce e se tem força para continuar! =)
Se eu tenho força agora para mim e para os outros, então vou ter sempre. 
Estou desejosa que venha o calor, o Verão e sobretudo que termine de tirar a carta de condução. Pois é, já ando nisto há alguns meses e estão sempre a adiar-me as aulas. =S
E claro que também estou desejosa que chegue o mês que vem, pois é quando saberei se posso ou não fazer o meu curso profissional de Decoração de Interiores! Que sonho! Estou deserta! =D

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Gostaram das fotos? =)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

7 comentários:

  1. Acho que nunca tinha visto galochas brancas (pelo menos não num look completo) e ficam giras :)

    ResponderEliminar
  2. adorei as tuas galochas brancas! super diferentes, são amorosas :)

    **
    heart-sease.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro as fotos, estás muito gira! Espero que corra tudo bem e que possas fazer o curso que tanto queres. Beijinhos!
    http://letyourfashionspeak.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nomeei-te para o Liebster Award. Vê aqui: http://keepcalmandlovepacheco.blogspot.pt/2013/01/liebster-award.html

    ResponderEliminar
  5. Sim, já conhecia! Não sei se vou fazer por causa do tempo, logo vejo :c Obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar