terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Outfit | Modern Love

Olá a todos mais uma vez!
Hoje tenho que vos admitir, foi o melhor dia que já tive desde que o ano começou! Porquê? Muito simples! Estive sozinha é verdade, mas este Sol maravilhoso trouxe-me de volta lembranças fantásticas de coisas boas e um cheirinho a Verão. =)
E foi tão bom sentir-me assim, eu outra vez!
Deixo-vos aqui um registo do que foi um pouco do meu dia com o meu emplastro, como devem ter reparado. =)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Contem-me, como foi este vosso dia maravilhoso de Sol? Como o aproveitaram? =)


Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: