sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Outfit | The Sun in Winter

Olá a todos mais uma vez!
Pois é, este é o 1º post do ano e com ele espero que haja muitos mais. = )
Peço muitas desculpas de não ter cá vindo antes, mas foi completamente impossível e também andei um pouco em baixo e sem vontade para nada.
A minha passagem de ano não foi tão perfeita como eu tinha imaginado, mas existe algo perfeito?
Fui aos saldos a Lisboa ao Vasco da Gama e aproveitei para comprar a minha prenda de Natal da parte do meu pai ainda. Ele é sempre o ultimo a dar prendas ou nem as chega a dar. Neste caso era uma necessidade. O casaco preto que vêm na foto foi a minha prenda de Natal, mas como eu sou muito chata ele deu-me mais umas coisinhas. = )
Claro que vos mostrarei depois, num próximo post, as minhas coisinhas novas. ; ) 

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado das fotos e comentem!
Já agora, como foi a vossa passagem de ano? = )

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. amei as sabrinas e o casaco!
    princesa. <3
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. seguir :)

    http://are-you-gonna-be-my-girl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Adorei as fotos, ficaram muito bonitas!!
    Meu ano novo foi muito bom ao lado da família!!
    Feliz 2013 muito brilho e sucesso pra nós!!
    Mil bjos
    Cláudia
    novaborralheira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar