terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Upside Down

Olá a todos mais uma vez!
Tenho que vos pedir imensas desculpas por não ter vindo postar mais cedo, mas desde que 2013 começou não tem sido fácil. A minha vida anda completamente virada ao contrário e eu simplesmente me limito a viver, e não sou assim. Sou daquele género de pessoas que não está bem se o mundo á volta não está bem também. Isso neste caso é mau, porque acabo a sofrer o dobro das outras pessoas! Por isso mesmo este ano o meu maior desejo é mudar ou ajudar toda a gente de quem gosto! A minha felicidade meto-a em 2º lugar, talvez por isso eu sofra mais que os outros muitas vezes. = S
Quem me dera ser diferente...
Bom, tirando estas tristezas todas e complicações  vim mostrar-vos o que comprei uns dias depois do Natal quando os saldos já tinham começado. Foi mesmo impossível mostrar-vos antes, com a passagem de ano e com o trabalho não foi fácil. Mas estou aqui agora, só para vocês! = )

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic 

Espero que gostem das minhas aquisições!
E como dizia o grande Raul Solnado, "Façam o favor de serem felizes!".

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

4 comentários:

  1. Belas aquisições! =)
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Amei as suas aquisições!! Tudo muito lindo e de muito bom gosto!!
    Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Belas compras flor, amei seu blog, muito lindo mesmo te seguindo, segue de volta?

    L&V Shop Blog

    L&V Shop - LOJA

    Beeijinhos ;**

    ResponderEliminar
  4. Adorei o seu blog, ele é muito fofinho *_* Estou te seguindo aqui, assim não perdemos o contato!
    Você gosta de perfumes? Ta rolando um sorteio do O Boticário lá no blog, vem participar, vem!
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/2012/12/layout-novo-sorteio.html
    Beijinhos e fique com Deus!

    ResponderEliminar