terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Carnaval ´13

Olá a todos mais uma vez!
Estive tão ausente durante este tempo, que agora faço 2 publicações seguidas. Como já disse não aprecio fazê-lo, mas não gosto de deixar o blog ao "abandono". Vocês não merecem isso da minha parte, definitivamente!
Ora com o Carnaval aqui, mais uma vez me mascarei com um fato de mosqueteira/pirata (nem sei bem o que era) que comprei á cerca de 2 anos. Óbvio que tinha de ser amarelo! =D
E para não ser sempre igual, mascarei-me de hawaiana também  Um fato feito por mim que deu imenso trabalho há uns aninhos atrás. ;)

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

E vocês, gostam de se mascarar? Mascararam-se de quê? =)

Beijinhos
  Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

  1. Olha, não menosprezando a fatiota, devias andar mais com o cabelo preso, tens uns contornos muito bonitos :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Então? Tens a resposta no meu post, o spray leave in reparador para cabelos mais susceptíveis a fragilidades e assim já podes prender mais vezes o cabelo :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigad fofinha, também estarei atenta ao teu blogue :)
    Eu também prefiro ver-me de cabelo liso, só que demoro cerca de uma hora a estica-lo, ainda por cima ele aguenta pouco tempo.. estás a ver :/

    ResponderEliminar
  4. Pois é, ainda por cima o meu estraga-se tão depressa :s

    ResponderEliminar
  5. É tal e qual o meu! Por mais máscaras, amaciadores e produtos que lhe ponha tem sempre aquele aspeto seco :s

    ResponderEliminar