terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Personal | I don’t Know about You

Olá a todos mais uma vez!
Peço 1000 infinitas desculpas por estar tão ausente de tudo, mas ando a trabalhar que nem uma doida. O tempo que me resta (que é pouco) tem servido para descansar e sair com os amigos.
Mas não é por isso que me esqueço de vocês, antes pelo contrário!
Estas fotos foram tiradas á cerca de 1 semana, mas não tive tempo de as postar. Com todo o trabalho que tenho tido, as saídas do Carnaval e o cansaço, só me apetece dormir quando estou em casa.
Quanto a mim, anda tudo mais calmo na minha vida. Espero que assim continue...

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic


Gosto muito de vocês, e como prova disso já ando a preparar mais uma surpresa! =)

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

Sem comentários:

Enviar um comentário