domingo, 3 de fevereiro de 2013

Personal | Laugh at Me

Olá a todos mais uma vez!
Pois é, aqui estou eu hoje. Era suposto não estar aqui e sim num retiro, mas não me foi possível ir de todo. =/ Fiquei triste queria muito ir e espero ter outra oportunidade em breve. =)
Como esta semana o Sol nos tem maravilhado com a sua presença, decidi ir tirar umas fotos num sitio bem diferente e bem mais giro do que o habitual.
As Portas do Sol, para quem não conhece, são em Santarém e têm uma vista fantástica para o Rio Tejo. Como podem ver nas fotos, aliás. = )
Fui presenciada da companhia da minha Ana e da minha Xhú, que tanto me têm ajudado nesta fase. Um obrigado especial a elas.

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Image and video hosting by TinyPic

Espero que tenham gostado das fotos!

Beijinhos
Image and video hosting by TinyPic

1 comentário: