sábado, 16 de março de 2013

A Happy faz 7 anos!

Olá a todos mais uma vez!
Era suposto não ter um segundo do meu dia desocupado hoje, mas infelizmente alteraram a data do meu curso para a semana que vem. =/
Já tinha tudo muito bem planeado e fiquei muito triste e chateada. Espero ter uma boa recompensa no próximo Sábado!
Para quem não sabe, eu faço anos no dia do início do curso. É verdade, será a minha prenda de anos. =) O chato é que com o trabalho e o tempo que o curso me ocupa, nem tempo tenho para festejar os meus anos e estar com quem gosto! =S
Mas não vou pensar nisso agora, tudo se resolve. É o que dizem. =)
A minha revista favorita este mês faz 7 anos! É verdade! Só tenho que dar os parabéns a esta equipa fantástica que a realiza todos os meses! Obrigado a eles por todas as dicas e conselhos tão apropriados que nos dão sempre! ;)


Já agora tenho que vos agradecer as participações que têm feio na Giveaway, mas ainda não acabou! Não se esqueçam de participar, ainda vão a tempo! ;)
As festas da cidade aqui começaram ontem, mas com este tempo ninguém quer sair de casa. =S
Vamos ver no que dá hoje...
Bom fim de semana! =)

Beijinhos

6 comentários:

  1. Sem dúvida, uma revista de parabéns!!

    xoxo

    cheesecake-and-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Olá flor!

    Adorei seu blog é lindo :D
    Nossa 7 anos da revista Happy que legal!!

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não leio nenhuma revista de moda. Se comprar revistas ou são ciêntíficas ou sobre fitness e viver bem. Mas geralmente não compro :p

    ResponderEliminar
  4. really great!

    xoxo
    http://yuliasi.blogspot.com/
    love, Yulia

    ResponderEliminar