terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Olá a todos mais uma vez!
Ultimamente tenho estado bastante ocupada com o trabalho e com as festas da cidade, por isso não tenho tempo para postar nada nem tirar fotos. =S
Hoje é um dia que para mim não significa muito, mas gosto de o ter marcado no calendário. Como sabem não tenho uma relação muito famosa com o meu pai, mas apesar de tudo gosto de retribuir tudo aquilo que me deram. E se há coisa que eu não me posso queixar nem 1 minuto, é de falta de amor. Eu tive-a e ainda tenho, e sou muito grata por isso.
Resolvi então dar-lhe este miminho no fim deste dia tão cansativo...


O meu avô hoje fez anos e fui almoçar com ele, mas com tive o dia todo no trabalho não pude estar muito tempo com o meu pai. Espero que se dêm melhor que eu com o vosso pai e que ainda o tenham presente nas vossas vidas, porque quer queiramos quer não, eles fazem falta. ;)

Beijinhos

4 comentários:

  1. O bolo está um show!! beijinho :)


    keepaddictedtolove.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Lindo bolo!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br
    Instagram: @minhaamigamedisse_fashionblog

    ResponderEliminar
  3. Obrigada ♡
    Dá valor ao que tens, pois muitas pessoas gostariam de estar com o pai e não podem!

    ResponderEliminar