domingo, 24 de março de 2013

Happy Birthday to me! Late.

Olá a todos mais uma vez!
Como já vos tinha dito os meus anos estavam próximos e o início do meu curso também. Pois bem, foi essa a minha prenda de anos melhor! O meu curso que começou no meu dia de anos, e não o vou esquecer de certeza. =)
Tive um dia muito atarefado, difícil e complicado. Foi uma correria o dia todo! Levantei-me as 5h45 e mal dormi, por estar super nervosa com o curso. Mas lá me levantei com um sorriso! Já nem me lembrava que fazia anos, de tão ansiosa que estava com o resto.
O dia passou e foi muito bem passado! Depois de uma manhã por Lisboa e dum almoço no Vasco da Gama, seguiu-se o trabalho até as 23h30. E depois é que foi a festa! Fui para o Baile da Pinha aqui ao pé da minha casa, organizado pelo meu rancho e foi lá, já depois da meia noite que cantei os parabéns por mais 1 ano de vida! E que ano! Digo-vos não foi nada fácil, e vocês que me acompanharam desde o início do blog concerteza que percebem o que digo. Mas ontem foi um dia para festejar e não pensar em coisas tristes! E passei o dia de sorriso na cara... =)










O colar foi uma prenda de mim para mim, e as sapatilhas foram a prenda do meu irmão. =)
O bolo fui eu que escolhi tudo, e claro tinha que ser amarelo com um gato! O gato fui eu que desenhei! Tenho jeito para o desenho, sem dúvida. xD
Tenham uma boa semana de descanço (para quem está de férias), porque eu vou continuar a trabalhar e trabalhar...
E não se esqueçam, a Giveaway está a chegar ao fim! Toca a participar! ;)

Beijinhos


7 comentários:

  1. Estás linda, e muitos parabéns!
    r: o sítio é Sagres, é lindo mesmo, vale muito a pena conhecer mas sobretudo no Verão, pq nesta altura faz muito frio e vento :D beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Tão giraa :D
    Que curso estás a tirar? :)

    Beijinhos e parabéns atrasados :D

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário tão querido! Gostamos imenso do teu blog, já estamos a seguir através do gfc ;) Queres seguir através do fb também?
    Passa pelo nosso blog e diz-nos ;) Temos um giveaway de uma mala linda se quiseres participar ;)
    Beijs!

    http://stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar